top of page

                                                                                                  TROCA E DEVOLUÇÃO

 

 

Sempre pensando na satisfação e confiança que o cliente deposita em nossos produtos, a sweet  | casa desenvolveu uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor, possibilitando a troca ou devolução do produto adquirido.


Para efetuar a troca ou devolução é importante o cliente observar os seguintes itens no ato do recebimento do produto:
Não receba o produto se existir alguma violação na embalagem. 

Se o produto estiver em desacordo com o pedido, entre em contato conosco, para verificarmos o que ocorreu e podermos fazer as correções devidas.
Se ainda assim você  receber o produto, por favor, entre em contato com a sweet | casa  em até 72 horas. Após este prazo, não serão mais aceitas reclamações.
No caso de desistência da compra, o cliente tem 07 dias corridos para devolver a mercadoria, 
contados a partir da data de recebimento do produto. 

Caso o término deste prazo caia em final de semana ou feriado, o prazo fica prorrogado para o 1º dia útil seguinte.

 

Deve-se observar os requisitos abaixo no caso de devolução ou troca:

Não deve haver nenhum indicio de uso, lavagem, modificação do produto, este deve ser devolvido com o lacre e etiqueta original afixado no produto e na embalagem original.

Deve ser acompanhado de uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Deve ser acondicionado em embalagem para que o transporte não cause nenhum dano ao produto.

 

Troca por defeito – custo do frete é da sweet | casa.

Devolução – custo do frete do cliente.
O produto passará por análise, após 05 dias úteis do recebimento, 
você receberá um parecer de nossa equipe.

Constatada qualquer divergência do descrito acima, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação de Troca ou

Devolução de Produtos.


Primeiro envie um e-mail para comercial@sweet.com.brsolicitando a devolução, e informando o motivo da devolução (esta informação é muito importante, para podermos melhorar nossos produtos e serviços).
Você deve citar o nome do comprador, número da nota fiscal, data da compra e 
colocar os seus dados para contato.
Você irá receber um retorno do nosso serviço de atendimento ao cliente o mais breve possível através de e-mail ou telefone para lhe informar como deverá proceder. Não envie o produto antes de receber nosso retorno.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR

 

No caso de restituição de valor por devolução de produto, observe os requisitos exigidos para devolução.
Será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ressaltamos 
que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto 
devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.

 

TROCAS

 

Poderão ser feitas - 

pelo mesmo produto (havendo disponibilidade de estoque)
vale-compra no mesmo valor do produto devolvido
crédito em conta corrente ou na fatura do cartão de crédito.

 

Os produtos que forem devolvidos sem comunicação prévia a nossa equipe, fora do prazo para devolução ou com indicio de uso, lavagem, modificação do produto, sem o lacre e a etiqueta original afixado no produto e sem a embalagem original, serão reenviados ao cliente pela empresa.

Guarde sempre o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e a embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução. Orientamos que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios.

bottom of page