TROCA E DEVOLUÇÃO
Sempre pensando na satisfação e confiança que o cliente deposita em nossos produtos, a sweet | casa desenvolveu uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor, possibilitando a troca ou devolução do produto adquirido.
Para efetuar a troca ou devolução é importante o cliente observar os seguintes itens no ato do recebimento do produto:
Não receba o produto se existir alguma violação na embalagem.
Se o produto estiver em desacordo com o pedido, entre em contato conosco, para verificarmos o que ocorreu e podermos fazer as correções devidas.
Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato com a sweet | casa em até 72 horas. Após este prazo, não serão mais aceitas reclamações.
No caso de desistência da compra, o cliente tem 07 dias corridos para devolver a mercadoria, contados a partir da data de recebimento do produto.
Caso o término deste prazo caia em final de semana ou feriado, o prazo fica prorrogado para o 1º dia útil seguinte.
Deve-se observar os requisitos abaixo no caso de devolução ou troca:
Não deve haver nenhum indicio de uso, lavagem, modificação do produto, este deve ser devolvido com o lacre e etiqueta original afixado no produto e na embalagem original.
Deve ser acompanhado de uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Deve ser acondicionado em embalagem para que o transporte não cause nenhum dano ao produto.
Troca por defeito – custo do frete é da sweet | casa.
Devolução – custo do frete do cliente.
O produto passará por análise, após 05 dias úteis do recebimento, você receberá um parecer de nossa equipe.
Constatada qualquer divergência do descrito acima, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação de Troca ou
Devolução de Produtos.
Primeiro envie um e-mail para comercial@sweet.com.br, solicitando a devolução, e informando o motivo da devolução (esta informação é muito importante, para podermos melhorar nossos produtos e serviços).
Você deve citar o nome do comprador, número da nota fiscal, data da compra e colocar os seus dados para contato.
Você irá receber um retorno do nosso serviço de atendimento ao cliente o mais breve possível através de e-mail ou telefone para lhe informar como deverá proceder. Não envie o produto antes de receber nosso retorno.
RESTITUIÇÃO DO VALOR
No caso de restituição de valor por devolução de produto, observe os requisitos exigidos para devolução.
Será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.
TROCAS
Poderão ser feitas -
pelo mesmo produto (havendo disponibilidade de estoque)
vale-compra no mesmo valor do produto devolvido
crédito em conta corrente ou na fatura do cartão de crédito.
Os produtos que forem devolvidos sem comunicação prévia a nossa equipe, fora do prazo para devolução ou com indicio de uso, lavagem, modificação do produto, sem o lacre e a etiqueta original afixado no produto e sem a embalagem original, serão reenviados ao cliente pela empresa.
Guarde sempre o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e a embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução. Orientamos que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios.